Fernanda Tórtima - Uma visão geral

A ordem de retirada da profissional, algemada e arrastada, do sala de audiência em Duque por Caxias/RJ, para além do covarde e abusiva, atenta não apenas contra a advogada qual sofreu a violência, mas contra a Advocacia Brasileira.

Em audiência onde exercia a advocacia, a advogada Valé especialmenteria Santos foi tolhida do seu direito do entrada aos autos e por manifestaçãeste, mesmo após suscitar suas prerrogativas, sendo posteriormente imobilizada e algemada no chão pelos policiais, em uma prisãeste arbitrária, abusiva e injustificada, precisamente posteriormente à identificação saiba como advogada.

A constatação foi produzida por dois mé especialmentedicos-legistas, que verificaram qual as fraturas provocadas pela queda não foram seguidas de reação vital, tais como sinais de coagulaçãeste, sangramento ou cicatrização –o de que indica qual ela já estava morta quando caiu. 

Moro vai Discutir em Davos A cerca de transparência e o combate à corrupçãeste; caso Flávio Este momento põe em risco reputação do “paladino anticorrupçãeste”

Descrição de chapéu Rio do Janeiro Advogada é algemada por PMs durante audiência judicial no Rio do Janeiro Não é possível olhar todos ESTES momentos ou o início do episódio em vídeos gravados no local

Tal conduta, partindo do próprio Poder Judiciário, referenda, ao exatamente tempo, três grandes chagas qual maculam e atravancam a minha e sua engrenagem social: O RACISMO INSTITUCIONAL, A MISOGINIA E A CRIMINALIZAÇÃEste DA ADVOCACIA. Como, nãeste há a menor dúvida de de que este ímpeto norteador do referido disparate é de raízes seculares por ódios do COR E GÊNERO, somados ao atual levante arbitrário contra este direito por defesa saiba como um todo.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento do 1 crime.

A Ordem Destes Advogados do Brasil – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valé especialmenteria Destes Santos, de que foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares de modo a fora da sala por audiência por ordem do uma conciliadora (juíza leiga), em audiência ocorrida na manhã do ontem, no 3.º Juizado Especial Cível da comarca de Duque de Caxias, na baixada fluminense.

Em 1º grau, o juízo da 6ª vara Criminal por Natal/RN entendeu qual a autoria e materialidade do crime foram devidamente comprovadas e, ao considerar que as vítimas foram induzidas a erro e os crimes foram cometidos em continuidade delitiva, arbitrou a pena em quatro anos e 6 meses por reclusãeste, em regime inicial semiaberto, e pagamento de 360 dias-multa.

Ministro Brito Pereira expediu ofício no qual expressa “inoportunidade” e “inconveniência” por apoio aos atos.

Violações às prerrogativas profissionais, consagradas em Lei, reproduzem-se cotidianamente, usando maior ou menor intensidade, cdmcdm.com.br e não deixarão por se reproduzir enquanto a Classe nãeste se unir e assumir tua funçãeste na Sociedade Contemporânea.

Queiroz, o homem de que movimentou R$ 7 milhões, mora em casa modesta na Zona Oeste do Rio; há este temor do que a grana possua origem ainda pior

Os fatos ocorridos atentam contra este terapia devido aos seres humanos qual vivem em um Estado Democrático do Direito, desrespeitam este princípio da não culpabilidade e maculam garantias inafastáveis de procedimento humanitário do cidadão e da cidadã, configurado na obrigatoriedade do preservação por dignidade da pessoa humana. 

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente pela lei.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o de que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está muito quente.O cfoirebro está descendo para os glúteos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *