O melhor lado da Fernanda Tórtima

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, que nãeste podem se repetir.

Em audiência onde exercia a advocacia, a advogada Valé especialmenteria Santos foi tolhida de seu direito do acesso aos autos e do manifestaçãeste, exatamente após suscitar suas prerrogativas, sendo posteriormente imobilizada e algemada no chãeste pelos policiais, em uma prisãeste arbitrária, abusiva e injustificada, exatamente posteriormente à identificaçãeste como advogada.

Segundo a OAB, Valfoiria defendia uma consumidora, qual entrou usando um processo contra uma empresa por telefonia por causa por cobranças indevidas.

Partindo desta premissa, trata-se do uma clara legitimaçãeste da crescente onde por desrespeito ao Estado Democrático por Direto e fere de morte princípios basilares do nosso ordenamento jurídico. Isso é inaceitável!!!

No Estado Democrático do Direito não se Pode vir a conceber condutas desarrazoadas dessa essencia, das mais graves e vis aos direitos humanos das Mulheres, atentatórias à dignidade, liberdade, à raça, violando ainda, ESTES direitos e prerrogativas da advogada de exercer este sagrado múnus público reconhecido no artigo 133 da Constituição Federal tais como indispensável à administraçãeste da justiça, a ser a mesma inviolável por seus atos e manifestações no exercício da advocacia.

Há uma interligaçãeste histórica e estrutural A respeito de a condição sexual e racial frente a violência sofrida pela advogada Valéria Santos, de que nos remete ao período de colonizaçãeste.

Questionado, o TJ-RJ disse, por meio do nota, de que a juíza leiga pediu a presença de policiais “de modo a conter uma advogada qual nãeste havia acatado orientações da magistrada”.

A Advogada foi impedida por desenvolver suas atividades de modo a defender seu constituinte, pela Juíza leiga qual atuava na audiência, naquele juizado.

Leia O DIA a qualquer hora com comodidade e agilidade direto do seu pc, tablet e celular Assine Já! Outros suplementos alimentares

A pedido da OAB-RJ, o juiz titular do Fórum do Duque do Caxias, Luiz Alfredo Carvalho Júnior, tornou nenhumas efeito a audiência que estava Valfoiria. Ela foi remarcada para 18 de setembro e será presidida por um juiz togado (magistrado).

Flávio tenta demonstrar qual nãeste recorreu ao STF em Procura site útil por foro especial; argumentaçãeste é capenga. Ou: sim, cabe ao MPF atuar no caso

Ministro Brito Pereira expediu ofício pelo qual expressa “inoportunidade” e “inconveniência” de apoio aos atos.

Nesse caso, a Seccional sergipana se soma à OAB/RJ e ao Conselho Federal da OAB de modo a repelir publicamente tamanha violência, própria por regimes do exceção, ao tempo em qual subscreve toda e qualquer requisiçãeste do providência e responsabilização exemplar DE autoridades envolvidas em tal abominável arbitrariedade, incompatível usando o nosso Estado Democrático de Direito.

“É dever do advogado pedir para ler a contestação, qual só Pode vir a ser vista naquele instante, para impugnar ou questionar a validade de papeis juntados pela defesa. Ela estava exigindo isso ou de que se colocasse na ata que ela nãeste teve acesso à contestaçãeste”, afirma o representante da OAB.

De convénio com este projeto por sentença, a autora teve Aspecto da contestaçãeste e, aberta a instrução, foi requerida a identidade da advogada, porém a mesma disse qual nãeste estava portando documento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *